Projecto Dançar
A Escola de Dança Projecto Dançar, nasceu em 2010 na Casa do Artista em Lisboa, a nossa escola oferece aulas de Ballet para Crianças, Ballet para Adultos, Dança Contemporânea, Teatro, Teatro Musical, Alongamento, entre outras. Pretendemos que o Projecto Dançar se distinga pela qualidade dos professores, pela paixão pela dança e muito em particular pela paixão pelo ensino e em transmitir conhecimento. Tendo por base estes ideais, contamos apenas com professores diplomados pelo Conservatório Nacional, a única instituição em Portugal que forma bailarinos, acreditamos que apenas quem já foi bailarino, tendo pisado vários palcos, consegue transmitir aos alunos tudo o que é necessário num ensino de qualidade. São os alunos o mais importante para o Projecto Dançar, a nossa missão, sejam crianças ou adultos, é exigir o máximo, incentivando e valorizando cada aluno individualmente para que todos em conjunto, professores e alunos consigamos aprender, crescer e avançar.
Filosofia
A filosofia do Projecto Dançar, passa por um ensino muito individual, personalizado e profissional. As nossas turmas tem sempre um número de alunos que nos permite trabalhar individualmente com cada um. A exigência e sentido de responsabilidade que são inerentes à dança, bem como, a técnica, conceitos e valores, são transmitidos aos alunos desde os mais novos aos adultos. É filosofia do Projecto Dançar que os alunos sejam constantemente desafiados e estimulados mas principalmente que aprendam divertindo-se. Conseguimos através da dança explorar um misto de sentimentos, muito vastos, acreditando que a dança consegue trazer a todos os que têm oportunidade de a praticar, algo que para nós é fundamental e para o qual trabalhamos todas as aulas, fazer crianças e adultos felizes!
Mensagem
"Muitas coisas se dizem sobre a dança, os bailados ou os bailarinos, mas nada do que se lê ou ouve substitui o que se pode sentir quando se dança. Para mim a dança é um meio de comunicação e expressão, é amor, paixão, entrega, sofrimento, beleza e alegria, é calma, paz, êxtase e liberdade, é um conjunto de sentimentos e sensações que as palavras não conseguem alcançar ou exprimir, a dança é… um modo de vida." Professora Alexandra Melo
(Directora Projecto Dançar)

Social

Visite-nos nas redes sociais

© Copyright 2016. All Rights Reserved. Projecto Dançar